Boas Vindas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

1ª GINCANA CULTURAL com o tema: "Construindo saberes, através da cultura do município de São Fernando/RN".

No dia 04 de novembro de 2010 (quinta-feira), começando às 9 horas da manhã, será realizada a 1ª Gincana Cultural da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pe. Francisco Rafael Fernandes, que tem por objetivo resgatar valores culturais do município de São Fernando/RN.
A Gincana será formada por 3 equipes que poderão ser representadas e reconhecidas por um nome, não podendo estar fora dos princípios educacionais. Os componentes das diversas equipes realizarão tarefas propostas em torno do tema e participarão de atividades de conhecimentos gerais e específicos, além de atividades solidárias e recreativas.
A 1ª Gincana Cultural envolverá as turmas do 6º ao 9º Ano "A" e "B", professores, funcionários e colaboradores da nossa escola. Na ocasião ocorrerá uma grande disputa entre as equipes. A competição é bastante salutar quando nos ensina valores como o RESPEITO às REGRAS, aos COLEGAS DE EQUIPE, aos ADVERSÁRIOS e à HIERARQUIA, além de ser uma excelente oportunidade para os alunos interagirem entre si e com os demais membros da nossa escola. Espera-se dos alunos que aprendam a tratar os adversários não como inimigos, mas como possíveis aliados. E que a competição sirva para estreitar as relações entre todos os que fazem parte da nossa escola e reforçar as relações já existentes.
Aguardem, pois em breve serão postadas as fotos da 1ª Gincana Cultural da Escola Municipal de Ens. Fund. Pe. Francisco Rafael Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário